23
mar

Resenha Base Mary Kay Timewise

Hello Florzinhass Lindaaas.

Hoje trago pra voces resenha da base Timewise ( Mary Kay). 

Embalagem plástica contendo 29ml, rosinha claro super fofa (nem gosto de rosa hahaha) Consistência bem líquida, mas de fácil aplicação com pincel ou esponja, super sequinha cobertura perfeita e tampas todos os poros, excelente para quem tem pele oleosa,  mais não dispensa o uso do primer. 

A marca diz que é : indicada para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.

Diferenciais: Peptídios e Vitamina E: fator antiidade e estímulo de colágeno. 

Fiz aplicação ao da base antes e depois para voces verem, eu ja uso essa base ja faz algum tempo indico e o custo benefecio e muito bom, tanto no brasil quanto nos USA. Minha cor e beige 5 , deixa a pele aveludada e opaca . Talvez o que pudesse melhorar o furinho da embalagem poderia ser menor ou quem sabe um pump bem preciso em quantidade, talvez evitasse o desperdício. Não tem proteção solar, mais possui uma variedade de cores, 17 ao todo, o filtro solar deixaria o acabamento esbranquiçado e as cores não seriam tão fiéis. Ou seja, melhor assim, cores que atendem à todas e o filtro você passa por baixo ou usa um em pó, né?! Não dá falar nada porque  é excelente!

Espero que tenham gostado da resenha! Deixem Comentários aqui Blog…. 

Um beijo fiquem com Deus. 

 

Deixe seu comentário